quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

# Baby D. stuff

Comprei esta água de colónia do Boticário nos saldos para o Baby D. e recomendo! Tem um cheiro delicioso a bebé e pode-se usar desde o nascimento porque não tem alcool :) Por aqui ainda só usei uma vez porque tenho passado a maior parte do tempo em casa, mas amanhã o baby D faz um mês e já devemos ter mais liberdade para ir passear a partir de agora :) sempre cheirosos pois claro!



3 comentários:

  1. Ohh que giro outro baby D.!! :)) E com pouco tempo de diferença penso eu!! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, com 2 meses de diferença pelo que vi :) será que o D. é do mesmo nome? lol beijinhos

    ResponderEliminar