sexta-feira, 22 de março de 2013
sexta-feira, 8 de março de 2013
terça-feira, 5 de março de 2013
A 1a constipação
Por aqui andamos ausentes porque fomos caçados por uma constipação, a que a mamã juntou um inicio de mastite e a coisa não andou famosa, mas com o acompanhamento medico adequado e a medicação certa vamos conseguir manter o aleitamento materno exclusivo :)
Quanto ao baby D. esta primeira constipação provou-me ainda mais quão gigante é o amor de mãe, não ha nada comparável, nadinha!! Vamos na 3a noite sem dormir, mas já se notam melhorias e a mamã chorona hoje ja esta mais animada com a sua cria :) que apesar de parecer um pequeno leitaozinho a respirar não se cansa de esboçar sorrisos para a mamã :)
Quanto ao baby D. esta primeira constipação provou-me ainda mais quão gigante é o amor de mãe, não ha nada comparável, nadinha!! Vamos na 3a noite sem dormir, mas já se notam melhorias e a mamã chorona hoje ja esta mais animada com a sua cria :) que apesar de parecer um pequeno leitaozinho a respirar não se cansa de esboçar sorrisos para a mamã :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


