Mais uma semana com o papá em casa e sabe tão bem :) para além da companhia, a divisão das tarefas torna a vida de uma recém mama muito mais fácil, é a diferença entre passar o dia inteiro de pijama ou conseguir tomar um bom duche logo de manha, entre almoçar a correr em 5m ou conseguir fazer o almoço, entre lavar os dentes, conseguir por a maquina de roupa a lavar duas vezes, por a leitura em dia, ter um bebe não nos impede de ter vida própria, mas altera as nossas rotinas, e de que maneira!!
Mas é TAO BOM!! :)

Sem comentários:
Enviar um comentário