Agora percebo nitidamente a frase mais repetida por todas as mães " o tempo passa a correr", não passa, voa mesmo!!
1 mês de um sentimento maravilhoso, estar gravida foi das fases mais bonitas da minha vida, mas ter-te nos meus braços é estupidamente melhor :)


Podes crer! O tempo voa!! Mas voa tanto que dou por mim a já ter saudades do meu D. recém nascido... e vai-se a ver e já passaram 3 meses!
ResponderEliminarMuitos parabéns pelo 1.º mês mamã! :)
Obrigado ML :) através do ipad não consigo responder aos teus comentários :/ é verdade, entre tantas visitas e consultas com eles, quando damos por ela...ja fizeram mais um mês!!
ResponderEliminar