sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Baby Session

Bom dia,

Apesar do mau tempo hoje é um dia especial, vamos repetir a sessão a três :)

O baby D dorme enquanto vou preparar as coisinhas para levarmos, depois publico info sobre o local das fotos e preços, vale muito a pena.

Kisses.

Sem comentários:

Enviar um comentário