sábado, 23 de fevereiro de 2013

Baby Session II

Aqui fica uma pequena amostra da sessão de ontem, sem a devida qualidade pois só recorri ao telemóvel! Se foi fácil? Ao ver as fotos parece, mas uma sessão destas idealmente é feita ate aos 12 dias (quando os bebes ainda dormem bastante) mas devido a um imprevisto tivemos que adiar para ontem e foi a primeira vez que a nossa fotografa fantástica conseguiu fazer com um bebe já de um mês, depois de umas mijadelas para cima da mama e um bolsado para cima do papa, o puto lá adormeceu e rendeu-se à sessão :) nu, como ele adora estar! Foram precisas 4h, entre duas mamadas e muita paciência e carinho da nossa fotografa para obtermos o resultado desejado... Valeu muito a pena :) saímos de lá ainda mais babados com a nossa cria!

Assim que possível mostro um pouco do trabalho dela! Hoje é mais um dia de visitas ao Baby D e ando a fazer o que todas as mamãs fazem quando eles dormem...a dar um jeito à casa, para a seguir me enfiar num duche relâmpago e arranjar-me a correr!

Kisses





Sem comentários:

Enviar um comentário