Após a noticia do positivo, a médica alertou-nos logo dos riscos de aborto espontâneo, e... acho que começamos a ser PAIS nesse momento, a querer proteger o nosso bebezinho indefeso acima de tudo (apesar de não depender de nós)!
No caminho para casa, optamos por não contar a ninguém, por manter aquele segredo só nosso... o que também se tornou "divertido" para as nossas conversas privadas. Acabamos por contar a família no dia em que comemoramos 2 anos de casados, pois completávamos nessa altura os 3 meses de gestação :)
Sem comentários:
Enviar um comentário