quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Contar ou não contar...

Uma das coisas que sempre imaginei quando um dia estivesse grávida é que iria logo espalhar a boa nova aos pais, avós, amigos, familiares...mas deparei-me com uma realidade um pouco diferente!

Após a noticia do positivo, a médica alertou-nos logo dos riscos de aborto espontâneo, e... acho que começamos a ser PAIS nesse momento, a querer proteger o nosso bebezinho indefeso acima de tudo (apesar de não depender de nós)!

No caminho para casa, optamos por não contar a ninguém, por manter aquele segredo só nosso... o que também se tornou "divertido" para as nossas conversas privadas. Acabamos por contar a família no dia em que comemoramos 2 anos de casados, pois completávamos nessa altura os  3 meses de gestação :)



Sem comentários:

Enviar um comentário