segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
35 semanas
Hoje chegamos as 35 semanas de uma gravidez saudável, com alguns desconfortos típicos (má posição na cama, dificuldade em dormir, dor no osso público, andar de "pata" e muitos calores (diria que estamos em Agosto)). Aposto que não sou a única com as mesmas queixas. Certo?
Até aqui tudo normal...sem grandes receios ou ansiedades! Mas o "peso" das 35 semanas traz o aviso "ESTÁ QUASE", sobretudo depois de ter tido a primeira contração dolorosa no transito enquanto vinha para o trabalho. A partir de agora, começa o modo ALERTA e sinto-me um bombinha de ansiedade, será que é depois do Natal? Da Passagem de Ano? ou antes?!
Amanhã vou fazer o primeiro CTG e conhecer o bloco de partos, ponderei muito sobre se deveria ir ou não conhecer a maternidade e acabei por sentir que quanto mais informação tiver retido, mais preparada vou estar para o dia em que receber o meu bebé :)
Boa semana barriguinhas :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário